Notícias

 | 30/01/2011 20h07min

Palmeiras vence a Portuguesa fora de casa e encosta no Santos pelo Paulistão

Cicinho e Kléber anotaram os gols do Verdão no final do jogo

Um renovado Palmeiras derrotou a Portuguesa por 2 a 0 neste domingo, dia 30, no estádio do Canindé. O resultado deixou o Verdão na vice-liderança do Campeonato Paulista, com os mesmos 13 pontos do Santos, que leva a melhor no saldo de gols. O triunfo sobre a Lusa veio apenas nos últimos minutos de jogo, graças a gols de Kléber e Cicinho.

Na próxima rodada o rival do Palmeiras será o Mirassol, em jogo que será disputado na próxima quarta-feira. Já a Portuguesa vai receber o Americana, no mesmo dia, no próprio Canindé.

O jogo foi morno no primeiro tempo, destacado apenas pela estreia de Thiago Heleno na zaga do Verdão. A disputa pela posse de bola truncou o meio-campo, tendência que seguiu como tônica da partida na etapa derradeira. O placar só foi aberto aos 36 minutos, quando Cicinho aproveitou jogada criada por Kléber para chutar sem chances para o goleiro Wéverton. O próprio Kléber fechou o caixão da Lusa aos 45 minutos, em chute rasteiro e colocado de fora da área.

Ficha técnica
 
PORTUGUESA (0)

Wéverton, Paulo Sérgio (Rafael Silva, 24'/2ºT), Domingos, Preto Costa e Marcelo Cordeio; Ferdinando, Ademir Sopa, Guilherme e Henrique (Dinei, 37'/2ºT); Héverton e Luis Ricardo
Técnico: Sérgio Guedes

PALMEIRAS (2)

Marcos, Cicinho, Mauricio Ramos, Leandro Amaro e Rivaldo; Márcio Araújo, João Vítor, Tinga (Adriano, 28'/2ºT); Luan (Max Santos, 10'/2ºT), Kléber e Dinei (Patrik, intervalo). Técnico: Luiz Felipe Scolari

Estádio: estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Árbitro: Raphael Claus, auxiliado por Márcio Jacob e Luis Alexandre Nilsen
Renda/público: R$ 224.520,00 / 9.304 pagantes
Cartões amarelos: Preto Costa, Domingos (POR); Kléber, João Vítor (PAL)
Gols: Cicinho, 36'/2ºT; Kléber, 45'/2ºT

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.