| 25/01/2011 21h41min
Depois de o meia Roger tornar público sua insatisfação por começar a temporada na reserva, o técnico Cuca rebateu as alegações do armador. Em coletiva nesta terça-feira, na Toca 2, o treinador se disse surpreso com a manifestação de Roger.
– Eu também fiquei surpreso dele manifestar isso em público. São coisas de se conversar internamente. O time não são 11 jogadores, é um grupo, no qual o Roger, ano passado, foi importante. Comigo ele jogou 26 jogos, 10 de titular e 16 entrando. Isso de 32 que eu tive aqui. Esteve quase 100% dos jogos atuando, então não tem porque estar se queixando, até porque o esporte é coletivo e quando você pensa no individual, igual ele pensou, você pressiona seu companheiro de um forma indireta, sem querer, induzindo a torcida a cobrar mais de um jogador, não pelo que está acontecendo nas quatro linhas, mas fora delas – comentou Cuca.
Cuca disse ainda que já havia conversado sobre este assunto com Roger e salientou não exsite nenhum tipo de mal entendido entre os dois.
– Eu falei com ele duas vezes e foi um papo muito bom. Não tem disse me disse. Ele faz parte do grupo, tem direitos e deveres como qualquer outro. O que eu não quero para o Cruzeiro é que antes do campeonato começar a gente crie uma animosidade desnecessária. Não tem motivo para espernear, até porque antes de eu chegar, ele estava tendo menos oportunidades com o Adilson do que comigo. Me cabe administrar essa situação e aproveitar o jogador da melhor maneira possível, desde que ele esteja disposta a fazer parte do grupo – disse Cuca.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.