| 25/01/2011 20h12min
Com a ausência de Zé Eduardo, que está na Itália fazendo exames no Genoa, Keirrison deve ganhar vaga de titular no ataque do Santos na partida contra o São Caetano, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena Barueri. O jogador, que saiu vaiado na vitória sobre o Grêmio Prudente, no último domingo, mesmo tendo marcado um dos gols, vem sofrendo com a desconfiança dos torcedores.
– Ele é mais frio, tranquilo. Às vezes, você pede para o atleta pegar a sobra e ele cumpre o que está sendo pedido. Eu vejo que o importante é o que acontece sem a bola, a recomposição mais rápida. Já via isso quando o acompanhava no Coritiba, nas partidas no Couto Pereira. É o estilo dele – defende Adilson Batista.
Mas o treinador também cobra uma nova atitude do jogador, que pode voltar para a reserva se não melhorar em campo.
– Você mostra como deve ser, pede e a tendência é melhorar. Se não funcionar, senta no banco. É assim que funciona. Ele está tentando se movimentar e auxiliar os companheiros – disse o técnico.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.