| 24/01/2011 13h29min
Depois de golear o Brusque por 5 a 2 e assumir a liderança do Catarinense 2011, o Figueirense já está focado no adversário da quarta rodada da competição: o Marcílio Dias, que também venceu na rodada passada e está na quinta posição da tabela. Logo após o jogo, o técnico Márcio Goiano fez uma avaliação da partida disputada no Estádio Orlando Scarpelli:
— A gente fica feliz pelo rendimento dos jogadores em campo. Mais uma vez, com poucos minutos de jogo, conseguimos duas situações de gol. Mais uma vez a equipe entrou comprometida, focada no nosso objetivo. Sabíamos da importância desse jogo em casa. Estamos felizes pela liderança, mas já sabemos que temos que pensar no próximo adversário, o Marcílio Dias, que venceu o Joinville. Sabemos que quarta é temos mais uma guerra e temos que buscar o resultado dentro de campo.
Goiano aposta que o que vai fazer a diferença no bom desempenho do alvinegro no Estadual é a manutenção de vitórias fora de casa:
— A diferença na competição por ter já jogado, participado, tem que ser fora (de casa) e nós temos um cenário diferente. São cinco jogos dentro de casa no primeiro turno e quatro no segundo turno. Então temos que analisar toda essa situação. Fico feliz pelo grupo ter conseguido (o resultado e a liderança), assumido essa responsabilidade com personalidade.
O elenco alvinegro reapresenta-se na tarde desta segunda-feira, no CFT do Cambirela, em Palhoça. Figueirense e Marcílio Dias enfrentam-se nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.
>>> Assista aos gols da goleada no Scarpelli
>>> A galeria de fotos da partida
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.