Esportes | 22/01/2011 16h05min
Gabriel foi mais um jogador a defender Jonas pela polêmica que o atacante acabou envolvido na última sexta ao xingar a torcida durante a vitória contra o São José, no Estádio Olímpico. Após Victor e Fábio Rochemback apoiarem o camisa 7, logo na saída de campo, agora foi a vez do lateral-direito, através de um post em sua página no Twitter:
– Valeu pela força dos torcedores com nosso Jonas. Temos que proteger nossos ídolos no esporte, pois logo eles vão para a Europa e ficamos carentes.
Ao marcar o gol de empate, Jonas correu em direção à social do Estádio Olímpico e devolveu as críticas aos torcedores, que vinham vaiando a equipe. No segundo gol, o artilheiro do último Brasileirão evitou polemizar, mas não comemorou. Na saída de campo, para não ser entrevistado, saiu amparado por dois seguranças do clube.
A direção gremista prometeu conversar com o jogador para resolver o assunto. Com contrato encerrando no final do ano, Jonas negocia a renovação com o Grêmio. O irmão e empresário do jogador, Thiago Gonçalves, confirmou que o goleador tem três propostas de fora do país e quer uma valorização ainda maior do que está sendo proposta pelo Grêmio.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.