Esportes | 21/01/2011 22h47min
Foi preciso muito esforço para que o Grêmio conseguisse a primeira vitória no Gauchão em três partidas disputadas. Depois de empatar nas duas primeiras rodadas, o Tricolor derrotou o São José por 2 a 1, de virada, no Estádio Olímpico, na noite desta sexta-feira.
<<< Com dois de Jonas, Grêmio vira sobre o São José no Olímpico
A partida ficou marcada por uma bronca do atacante Jonas, autor dos dois gols do Grêmio, com a torcida tricolor. Depois que marcou o primeiro gol, o goleador do último Brasileirão, se dirigiu às sociais do estádio e xingou os torcedores. Depois disto, boa parte da torcida passou a vaiar o jogador cada vez que ele tocava na bola.
Na saída do gramado, Jonas foi impedido de falar pelos seguranças do clube, que empurraram os jornalistas que aguardavam à beira do campo. Porém, alguns companheiros do jogador concederam entrevistas e deram força ao atacante:
– Foi um desabafo. ele correu, se dedicou. É compreensível que ele faça isto – disse Victor, que depois do segundo gol de Jonas pediu aplausos ao goleador: – De bem com a torcida e de bem com o grupo , sabemos da importância dele. mas isto é igual briga de casal. Daqui a pouco Jonas e torcida já estão de bem – completou o goleiro.
O capitão Fábio Rochemback seguiu na mesma linha do goleiro e deu apoio ao atacante:
– Ele fez tudo isto pela vontade e a garra de vencer sempre. Temos que dar força para ele.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.