| 21/01/2011 14h58min
A Williams considera dar um passo radical no que diz respeito à sua estrutura. Para garantir a saúde financeira por um longo tempo, a escuderia cogita lançar suas ações no mercado.
A situação da equipe de Frank Williams ficou complicada quando, ao fim de 2010, vários patrocinadores retiraram seus investimentos do time. Por isso, o dirigente vê a entrada no mercado de ações como a melhor saída.
— Concluí que a melhor opção é ampliar nossa base de acionistas com acionistas públicos, embora haja um núcleo estável de investidores de longo prazo envolvidos com a equipe. Isso vai garantir estabilidade e, eu acredito, nos permitira atrair e reter as melhores pessoas e parceiros — disse a Williams em comunicado.
Embora abra a equipe para mais investidores, Frank fez questão de deixar claro que continuará no comando da Williams.
— Patrick (Head, diretor e sócio do time), Toto (Wolff, acionista) e eu estamos examinando essa opção e, se for propício, devemos agir num futuro breve. Independente do que acontecer, vou continuar como majoritário, controlando os acionistas e sendo o presidente da AT&T Williams — finalizou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.