| 21/01/2011 12h52min
Três dos quatro gols da goleada alvinegra sobre o Joinville na última quinta-feira foram anotados por jogadores que chegaram em 2011 ao Orlando Scarpelli: Renato, Wellinton e Fernando Gabriel (Héber completou o placar). Coincidência ou não, o fato animou o técnico Márcio Goiano, que vem promovendo as estreias dos reforços em busca da escalação ideal para o Furacão.
>>> Confira os gols de Figueirense 4 x 0 Joinville
>>> Veja a entrevista de Márcio Goiano após o jogo
Questionado após a goleada se a forte concorrência por posições lhe dará dor de cabeça na hora de montar a equipe, o técnico tratou de elogiar os novos contratados:
— Esses atletas que estão entrando estão sabendo aproveitar as oportunidades. A gente passou para esse grupo que está chegando em 2011 que a situação mais forte em 2010, a nível de equipe, foi o grupo. Os jogadores do ano anterior estão recebendo esses jogadores de braços abertos, então estamos formando uma nova equipe, um novo grupo forte. Fico feliz, é uma dor de cabeça tranquila com relação a isso, até porque eu tenho que saber administrar — explicou, em entrevista coletiva.
O técnico comentou também o desempenho do meia-atacante Breitner diante do Coelho, ressaltando o fato de que o jogador ainda tem muito a evoluir:
— O Breitner é um garoto ainda, jogou pouco no ano passado no Santos. Em função dos trabalhos do dia a dia a gente sabe que ele tem qualidade e vai nos ajudar. É normal, foi uma estreia diante da torcida, a cada jogo ele vai se ambientando e conhecendo melhor o companheiro que está jogando ao seu lado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.