Esportes | 21/01/2011 07h30min
O Inter inicia a partir desta sexta-feira a preparação para a Libertadores 2011. A estreia será no dia 16 de fevereiro, contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador. Mesmo que a direção garanta que será o grupo do Inter B que atuará no Gauchão, os jogadores do elenco do Celso Roth querem disputar o estadual para ganhar ritmo de jogo.
– É importante atuar antes da estreia na Libertadores. Não adianta ficar trabalhando três semanas se não tivermos a prática. O jogo é muito importante. Se for por minha parte, a gente vai optar por atuar na maioria dessas partidas – afirma o capitão Bolívar.
Bolívar também destacou a importância de atuar na frente do torcedor, o quanto antes:
– O jogo valendo te dá o ritmo de jogo. Também tem o calor humano, o apoio da torcida nas arquibancadas. Isso é muito importante.
Quem garante que o técnico Enderson Moreira seguirá com o grupo B no estadual é o vice de futebol Roberto Siegmann. De acordo com o dirigente, essa decisão não será mudada, independente mente dos resultados da equipe.
– Não há nenhuma alteração com relação ao Inter B. Algumas partidas serão disputadas pela equipe principal, pela necessidade de pegar condições de jogo por causa da Libertadores – afirma.
CLICESPORTES
Bolívar: "Se for por minha parte, a gente vai optar por atuar na maioria dessas partidas"
Foto:
Diego Guichard
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.