Esportes | 20/01/2011 18h37min
Apesar de todo o assédio do São Paulo, o Inter permanece com Guiñazu. Na tarde desta quinta-feira, a direção do tricolor paulista ofereceu os jogadores Cleber Santana e Dagoberto pelo volante, mas a oferta foi rechaçada.
O Inter estipulou um valor para negociar o argentino: 5 milhões de euros. O São Paulo fez uma contraproposta: cederia o volante e o atacante para o treinador Celso Roth. O vice de futebol, Roberto Siegmann, falou sobre as negociações:
— Ainda não chegou nada. E a tendência é de que ele permaneça. Até porque o considero um atleta fundamental na nossa equipe.
Em 2009, o Inter tentou trazer Cleber Santana, então no Atlético de Madrid, para o Beira-Rio. Mas o jogador acabou parando no Morumbi.
Segundo informações da Rádio Gaúcha, a opinião da diretoria colorada é que o volante tricolor não teria realizado um bom Brasileirão em 2010. Quanto a Dagoberto, o Inter já teria outros jogadores com essas características já no plantel, segundo avaliação dos dirigentes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.