Notícias

 | 19/01/2011 15h08min

Torcendo por triunfo do Avaí sub-23 sobre o Brusque, Marquinhos elogia Benazzi

Para meia, treinador azurra "faz o simples e não inventa"

A vitória do Avaí sobre o Grêmio por 1 a 0, apesar de ter sido conquistada em um jogo-treino, confirmou que o Campeonato Catarinense 2011 só vai começar para valer na Ressacada a partir da 3ª rodada. Até lá, a equipe azurra será representada no Estadual pelo time sub-23 — reforçado com alguns profissionais —, como é o caso do jogo desta quarta-feira, contra o Brusque.

Autor do tento que deu o triunfo ao time catarinense sobre a equipe gaúcha, o meia Marquinhos analisou o jogo-treino e mostrou-se otimista para a sequência do Estadual:

— No primeiro tempo fomos bem, tivemos um volume de jogo bom. É claro que falta muito para que a gente esteja 100% fisicamente e tecnicamente, isso vamos ganhando nesses jogos-treinos. Vencer sempre é bom, principalmente uma equipe de qualidade como o Grêmio. No segundo tempo demos uma caída, mas foi bom. Agora é fazer mais um treinamento nesta semana, um jogo amistoso depois e torcer para o pessoal conseguir um resultado positivo contra o Brusque, para que a gente consiga embolar a classificação. Quando voltarmos vamos juntar todo mundo e fazer um grupo forte e vencedor — projetou o ídolo da torcida azurra.

Outro fator que deixa Marquinhos motivado para a disputa do Catarinense é a presença do técnico Vagner Benazzi que, na opinião do meia, "faz o simples":

— Taticamente é um grupo experiente, e o Benazzi também não inventa. Futebol é o simples, e ele faz o simples. Fazendo isso a gente já sai na frente de muitas outras equipes. (Temos que) conseguir ter bastante posse de bola e num lance de qualidade, em uma tabela, a gente consegue chegar no gol adversário — finalizou.

CLICESPORTES E CBN DIÁRIO
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.