Esportes | 18/01/2011 16h52min
O meia Wagner Libano, de 21 anos, trabalhou a temporada de 2009 no grupo profissional do Inter, na época em que o time era treinado por Tite. Chegou a ganhar algumas oportunidades. No entanto, voltou ao grupo B no ano passado. Depois de iniciar o Gauchão como reserva, o jogador será titular diante do Porto Alegre nesta quarta-feira contra o Porto Alegre. Será como uma nova chance.
– O negócio é entrar tranquilo, com a cabeça boa. Ano passado começamos bem o Gauchão. Neste ano, teve o nervosismo – disse Libano.
Bem articulado, Libano evita falar em pressão. O jogador deixa claro que o grupo do Inter B tem a confiança total da diretoria.
– Vamos conversar mais em campo e mostrar o futebol. O Enderson nos passou tranquilidade. A gente não foi bem no domingo e quarta-feira já temos oportunidade de apagar o primeiro jogo – ressalta.
Libano entrou bem na partida diante do Cruzeiro. Deu mais dinâmica ao meio campo do time. Ganhou a vaga de Talles Cunha.
– O professor (Enderson Moreira) deixou bem claro que vai jogar quem estiver melhor. Não tivemos uma estreia boa, mas o primeiro jogo passou. Agora é tudo Porto Alegre – opina.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.