Esportes | 17/01/2011 17h48min
O Grêmio traçou uma estratégia para preservar os jogadores na maratona de jogos que terá pela frente, entre Gauchão e Libertadores. Na próxima quarta, contra o Ypiranga, em Erechim, o time será bem diferente do que foi escalado para enfrentar o Lajeadense neste último sábado, no empate em 2 a 2 no Olímpico. No treino da tarde desta segunda, Renato escalou vários meninos, com as presenças de Vilson e Adilson, além de Marcelo Grohe, para um breve treino tático.
<<< FOTO: Bola da Libertadores já rola nos treinos do Grêmio
<<< Grêmio viaja em voo fretado para Montevidéu
<<< Jonas: "Vou lutar muito para ficar aqui"
O time que treinou teve Marcelo Grohe, Mário Fernandes, Vilson, Neuton, Bruno Collaço; Matheus Magro, Adilson, Roberson e Pessalli; André Lima e Viçosa. Provavelmente será este o time para encarar o Ypiranga. A delegação viaja às 15h de terça para Erechim.
Depois do treino tático, que durou poucos minutos, o grupo se dividiu para o rachão com todos os jogadores à disposição. O recém-chegado Vinícius Pacheco ficou no time de Renato, e no primeiro treino, já emendou quatro gols.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.