Notícias

 | 16/01/2011 16h02min

"Não foi o resultado que esperávamos, mas faltou ritmo de jogo", afirma volante do Avaí

Acleisson disse que é preciso superar falta de entrosamento e treinamento

Os jogadores do Avaí lamentaram a derrota logo na estreia do Catarinense 2011 para a Chapecoense por 2 a 1. O volante Acleisson aponta o mau resultado a falta de ritmo de jogo do elenco avaiano. Ele esperava mais do time e garante que está pronto para encarar o Brusque na rodada seguinte:

— Não foi o resultado que esperávamos, mas faltou um pouco de ritmo de jogo. Mas, trabalhando dessa forma que estamos trabalhando, vamos recuperar isso lá na frente. Ainda não sei quem vai e quem fica contra o Brusque, estamos esperando a definição, mas estou à disposição para ajudar — contou o jogador.

Para Acleisson, jogando na Ressacada, o time não pode cometer erros:

— No primeiro tempo saímos perdendo por 2 a 0, mas mandamos no jogo. Dentro de casa, a gente não pode cometer erros e pagamos por isso. Temos que buscar o resultado nos próximos jogos.

Contra o Brusque, adversário do Avaí na quarta-feira, às 22h, o jogador espera que o time supra a falta de entrosamento e treinamento com dedicação e vontade.

— Não podemos errar. Temos que suprir essa falta de treinamento e entrosamento com força de vontade e determinação para poder conseguir os pontos — completou.

>>> Assista aos gols da partida

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.