Notícias

 | 15/01/2011 19h32min

Vasco vence amistoso contra o Cerro Porteño em São Januário

Zagueiro Anderson Martins marcou o único gol do time carioca

A torcida do Vasco foi a São Januário neste sábado com apenas um objetivo: descobrir o que pode esperar do time em 2011. Com gol de Anderson Martins, a vitória por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, do Paraguai, deixou claro que muita coisa ainda precisa melhorar no time de PC Gusmão.

Os jogadores do Vasco entraram em campo com grande classe, por um tapete vermelho e cercado por jovens torcedores. O nome de cada um era anunciado nos alto falantes de São Januário quando entravam no gramado. Dedé e Carlos Alberto foram os mais exaltados nas arquibancadas.

Em campo, porém, a história não foi a mesma. Tirando um chute de Felipe, aos seis minutos, e um cabeçada de Dedé, aos 35, o primeiro tempo pouco mostrou. Aliás, deu sinais que ainda falta entrosamento entre Eder Luis e Marcel. Os dois erraram muitas jogadas. Além disso, Carlos Alberto abusou das jogadas individuais.

No segundo tempo, o panorama não mudou muito. Tirando um chute cruzado de Carlos Alberto, o goleiro do Cerro Porteño pouco trabalhou. No entanto, a vitória se construiu em uma jogada de bola parada. Anderson Martins, aos 30, acertou uma bomba em falta de longe. A bola passou por entre a barreira e morreu no canto direito. Final: 1 a 0 para os donos da casa.

LANCEPRESS
Maurício Val, Fotocom  / 

Carlos Alberto ainda perdeu um pênalti para o Vasco
Foto:  Maurício Val, Fotocom


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

14/01/2011 22h02min
Zé Roberto quer jogar no Inter, afirma dirigente
09/01/2011 18h11min
Diretor do Vasco fala sobre o plantel para 2011
07/01/2011 13h37min
PC Gusmão ainda não definiu o time do Vasco para a pré-temporada
03/01/2011 23h
Eduardo Costa e Misael são apresentados oficialmente no Vasco
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.