| 09/01/2011 18h11min
O diretor executivo Rodrigo Caetano, que chegou no sábado em Atibaia, aproveitou o domingo para esclarecer algumas dúvidas. Para começar, destacou que o grupo que inicia o Carioca é o qu está concentrado. Mas ele afirmou que o elenco não está fechado e crê que o clube possa buscar um atacante de área de qualidade indiscutível até o meio do ano.
— Já havíamos falado que, para esse ano, viriam quatro ou cinco jogadores com características estabelecidas pela comissão técnica. Vários nomes foram cogitados, várias foram as ofertas, mas não existe nenhuma negociação acontecendo. O grupo, para o início, é esse. Claro que um clube como o Vasco não pode nunca fechar o grupo. Queremos um atacante de área de qualidade superior. Isso vamos buscar mais para a frente — disse Caetano.
Ele praticamente descartou o meia argentino Enzo Gutíerrez, do O'Higgins (ARG), por ser um jogador de uma posição que o Vasco já tem boas opções.
Quanto ao apoiador Zé Roberto, Caetano voltou a afirmar que não foi feita nenhuma porposta por parte do Inter, e que pretende mantê-lo no clube.
O diretor comentou também a busca por um local para servir de CT. Segundo ele, o clube está próximo de conseguir a área, mas, neste ano, também procura um local que sirva provisoriamente, até para não castigar muito o gramado de São Januário.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.