Geral | 13/01/2011 10h35min
Pouco sobrou do bairro Caleme, um dos mais atingidos pelos deslizamentos em Teresópolis, no Rio de Janeiro, onde há dezenas de mortos. A destruição impressiona. Casas inteiras foram varridas do morro pela força das águas, veículos foram revirados e muros ficaram destruídos.
Moradores enfrentam dificuldades para chegar ao que restou de suas casas e buscar pertences. Em uma rua de acesso, que fica na encosta do morro, paralelepípedos foram arrancados do chão e estão espalhados ao longo da via. Quedas de postes e crateras também interrompem a circulação de carros e ônibus.
A moradora Dayse Ernandes, que completa 45 anos nesta quinta-feira, teve de sair da sua residência, que fica em uma área de risco.
— Era tudo bonitinho e bem calçado e, agora, desapareceu completamente — lamentou ela, que está na casa de parentes e tentava buscar seu uniforme de trabalho em um açougue.
Está na região serrana do
Rio de Janeiro? Mande seu relato
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.