| 12/01/2011 11h25min
O Santos já não esconde que a Libertadores é a competição do ano. Ganso, em fase final de recuperação no joelho esquerdo, também segue com o mesmo pensamento. Mesmo campeão do Paulistão e da Copa do Brasil, o meia aponta um possível título como o principal objetivo.
– Já tive dois títulos, lógico que a Libertadores é especial e todo o grupo pode conquistar. É o objetivo maior que temos para 2011 – disse.
Ganso ainda elogiou as contratações de Elano, Jonathan e Charles para a disputa da competição, dizendo serem boas peças de reposição para as que foram perdidas no último ano.
– Santos manteve a base, conquistou dois títulos e trouxe jogadores de nível de Seleção. Deixar Robinho, Wesley e André sair é complicado, mas chegou Elano, Jonathan e Charles. Eles vão nos ajudar – explicou.
O meio-campista afirmou que controla a sua ansiedade para retornar. A previsão do técnico Adilson Batista é só para o fim de fevereiro.
– Controlar é difícil, a ansiedade é grande. Os médicos que me seguram para não fazer uma força maior e não romper o ligamento. Não deixam nem eu brincar com a bola direito, mas me ajudam bastante – concluiu.
LANCEPRESS
Ganso afirmou que controla a sua ansiedade para retornar aos gramados
Foto:
Ricardo Saibun, divulgação Santos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.