| 12/01/2011 10h16min
O assunto "Ronaldinho" tomou conta de Londrina (PR), local onde o Flamengo realiza a pré-temporada deste ano. Após a presidente Patricia Amorim ceder aos apelos de Luxemburgo e avisar que o jogador deve vir para a cidade se juntar ao restante do grupo, o CT, a prefeitura e hotel se preparam para receber uma multidão que provavelmente seguirá o craque até o Norte do estado.
O prefeito Barbosa Neto prepara uma homenagem para o jogador no domingo, dia do amistoso contra o América-MG, no Estádio do Café.
Já o hotel prepara um esquema de segurança especial. A gerência do local espera apenas a confirmação da chegada do craque para pedir reforço a uma firma de seguranças particulares. Na chegada e saída dos jogadores do treino, a Guarda Municipale até mesmo a Polícia Militar podem ajudar a conter os torcedores que devemse amontoar na porta do luxuoso Hotel Boulevard.
Pelo que foi visto pela cidade nestes últimos dias, o maior problema que Londrina pode encontrar ao receber um craque do gabarito do novo camisa 10 da Gávea é o tamanho do aeroporto, que, por ser pequeno, deve ficar superlotado na chegada do craque. E também o CT SM Sports, no qual o time vem treinando, já que o local não tem estrutura para suportar a quantidade de profissionais de imprensa que devem chegar em Londrina nos próximos dias.
Antes mesmo da presença de Ronaldinho Gaúcho, mais de 90 credenciais já foram feitas pelo CT. Ontem, durante o treino da tarde, com apenas 20 pessoas, já não havia lugar coberto disponível para os profissionais assistirem aos treinamentos, ainda por cima, debaixo de forte chuva. O local que serve de área de imprensa, além de ter pouca conectividade com internet, não passa de uma churrasqueira ao lado de um dos seis campos do centro de treinamento.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.