Notícias

Esportes  | 08/01/2011 23h26min

Odone se diz aliviado: "Seria uma dor de cabeça de quatro anos"

Presidente do Grêmio desabafou durante casamento da filha de Mano Menezes

Luiz Antônio Barbará  |  luiz.barbara@tvcom.com.br

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, segue sem esconder a insatisfação com o desfecho da negociação com meia Ronaldinho. Durante o casamento de Camilla, filha do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o dirigente disse ter se livrado de uma "dor de cabeça de quatro anos".

O dirigente disse ter ficado chateado por Ronaldinho não ter expressado amor ao Grêmio na entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro. Agora, Odone pretende motivar o atual plantel gremista, para "transformar cada jogador em um Ronaldinho".

Confira as declarações de Paulo Odone neste domingo ao longo da programação da RBS TV.

CLICESPORTES E RBS TV

Comentários

Marcelino andre

Denuncie este comentário09/01/2011 00:18

agora que ele foi para um club que tem dinheiro, ele seria uma dor de cabeça, parece mulher que foi deixada pelo marido.. o gremio mais uma vez se mostrou amador na hora de contratar um jogador, foi acertar tudo justamente com quem nao acertava nada, se o gremio fosse um club de verdade, teria ido la em milão e comprado o passe dele junta ao milan, nao ficar se expondo nao mãos do assis, logo ele que ja passou a perna no gremio uma vez, agora repete a dose, usou o gremio para acertar um salario maior com o flamengo.. mas mesmo assim gremistas, comemorem, voces foram vice na negociação do ronaldinho, e nos outimos anos voces fazem uma festa pelo segundo lugar.. na verdade esse ano fou pelo 4*

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.