Esportes | 08/01/2011 23h26min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, segue sem esconder a insatisfação com o desfecho da negociação com meia Ronaldinho. Durante o casamento de Camilla, filha do técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, o dirigente disse ter se livrado de uma "dor de cabeça de quatro anos".
O dirigente disse ter ficado chateado por Ronaldinho não ter expressado amor ao Grêmio na entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro. Agora, Odone pretende motivar o atual plantel gremista, para "transformar cada jogador em um Ronaldinho".
Confira as declarações de Paulo Odone neste domingo ao longo da programação da RBS TV.
agora que ele foi para um club que tem dinheiro, ele seria uma dor de cabeça, parece mulher que foi deixada pelo marido.. o gremio mais uma vez se mostrou amador na hora de contratar um jogador, foi acertar tudo justamente com quem nao acertava nada, se o gremio fosse um club de verdade, teria ido la em milão e comprado o passe dele junta ao milan, nao ficar se expondo nao mãos do assis, logo ele que ja passou a perna no gremio uma vez, agora repete a dose, usou o gremio para acertar um salario maior com o flamengo.. mas mesmo assim gremistas, comemorem, voces foram vice na negociação do ronaldinho, e nos outimos anos voces fazem uma festa pelo segundo lugar.. na verdade esse ano fou pelo 4*
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.