| 07/01/2011 13h34min
O zagueiro Miranda só permanecerá no São Paulo por mais seis meses. A negociação com o Atlético de Madrid foi selada e o zagueiro assinou um pré-contrato de três anos com a equipe espanhola, que defenderá a partir de julho de 2011.
Esta será a segunda passagem do defensor pelo futebol europeu. No ano de 2005, antes de chegar ao Tricolor, Miranda atuou pelo Sochaux, da França. O zagueiro afirmou que esperava um clube de mais expressão para voltar ao velho continente.
— Sempre sonhei em voltar à Europa, mas para uma equipe de maior expressão. Acertei com o Atlético de Madri porque, além de ser um excelente contrato, é uma grande oportunidade para mim e para minha família — disse.
O camisa cinco ainda afirmou que conversou com o presidente do São Paulo e que sua saída é pelas portas da frente.
— Conversei pessoalmente com o Presidente Juvenal Juvêncio e ele me agradeceu pelo que fiz aqui, me desejou muita sorte e disse que as portas sempre estarão abertas. São estes sentimentos de amizade e de dever cumprido que vou levar daqui — afirmou.
Apesar de estar certo com o time de Madri, Miranda fez questão de afirmar que dará tudo de si nestes seus últimos seis meses de contrato com o São Paulo.
— Devo muito ao São Paulo e o torcedor pode ter certeza que minha dedicação e vontade nestes seis últimos meses serão as mesmas que marcaram a minha carreira até hoje — prometeu.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.