| 07/01/2011 10h21min
Início de temporada é assim: preparação física forte e entrosamento entre os recém-chegados e os veteranos do clube. No Flamengo, um dos responsáveis por organizar o "trote" na "calourada" é o zagueiro David. Bem humorado, o camisa 14, involuntariamente, acaba sendo o criador dos apelidos dentro do grupo.
Nesta temporada, chegaram o goleiro Felipe, os meias Vander e Bottinelli e, nesta quinta, o atacante Wanderley. No entanto, os três dias de pré-temporada em Londrina ainda não foram suficientes para o defensor criar apelidos dos recém-contratados. Mas nega que irá pegar leve.
— A gente, aos poucos, vai pegar o apelido de cada um. Eles estão chegando, ainda têm que passar pelo corredor, para iniciarmos os rituais — disse ao site oficial do clube.
Nesta sexta os jogadores fazem treino aberto à torcida no Estádio do Café, local do amistoso de domingo contra o Londrina, que acontece às 16h.
— Ajuda esse tipo de amistoso. Vamos testar um pouco como está a equipe. Claro que esse jogo não diz o que vai ser o Flamengo na temporada, mas ajuda bastante — completou o zagueiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.