Esportes | 29/12/2010 07h53min
Ainda em busca de um lateral-direito, de um volante e de um atacante para a Libertadores, o Inter pode apostar em um compatriota de Guiñazu para formar dupla com o argentino.
Como o mercado brasileiro mostra-se restrito nesta posição, e Edinho deverá trocar o Palmeiras pelo Fluminense, e o Inter deseja um jogador alto e forte, que possa auxiliar também a defesa, diversos argentinos têm sido oferecidos até mesmo alguns que estão no futebol europeu.
Além da chance de disputar uma Libertadores, os salários pagos no Brasil são um atrativo, uma vez que o real está valorizado em relação ao peso. A aposentadoria do goleiro Pato Abbondanzieri abriu vaga para mais um estrangeiro – Sorondo foi nacionalizado brasileiro. E Guiñazu, apesar da nova sondagem do São Paulo, não será negociado com qualquer clube do país.
Caso não consiga contratar um novo camisa 8 (hoje o número de Wilson Matias), o Inter poderia testar Danny Morais na função. Atuando como volante, na equipe de Tite, em 2008, o jogador teve bom desempenho. O seu empréstimo ao Botafogo chegou ao fim e Danny se apresentará no Beira-Rio em janeiro. Como o clube ainda não conseguiu incluí-lo em uma negociação, crescem as chances de reaproveitamento.
> Leia mais sobre negócios do Inter para outro setores do time em Zero Hora desta quarta-feira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.