Esportes | 28/12/2010 18h43min
Liberado pelo Inter, o atacante Ilan está magoado com o clube gaúcho. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, se disse arrependido de ter se transferido para o Beira-Rio em 2010.
– De fora, o Inter é uma coisa. De dentro, é totalmente diferente. Nessas condições, me arrependo (de ter se transferido para o clube). Deixei de ir para outros clubes – comenta.
De férias em Paris, Ilan reclamou especialmente do técnico Celso Roth:
– Fiz uma cirurgia no pé porque não estava sendo utilizado. Antes disso, estava disponível sempre, até mesmo para o Gre-Nal. Em entrevista coletiva, o treinador disse que eu tinha sofrido uma pancada. Ele mentiu.
No Inter, atuou em apenas quatro partidas. Em nenhuma das ocasiões, teve oportunidade de atuar no Beira-Rio, o que deixou Ilan severamente frustrado.
– Me senti muito frustrado, já que nunca tive a oportunidade de jogar no Beira-Rio, na frente dos torcedores. Nessa época poderia ter sido positivo pra mim – lamenta. – Atuar algumas partidas fora e nunca jogar com a torcida a favor. Não estou satisfeito com isso – complementa.
Em relação ao Grêmio, Ilan disse que recebeu proposta do Tricolor antes de conversar com o Inter. No entanto, optou pelo Colorado.
– Optei pelo Inter até porque tinha um Mundial no final de ano. Era um diferencial – conta.
Oficialmente, o atacante não recebeu nenhum comunicado do Inter da liberação. O jogador se reapresentará no Beira-Rio em 5 de janeiro.
RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.