Esportes | 23/12/2010 13h04min
O Inter vai encerrar 2010 sem anunciar ou apresentar reforços para a próxima temporada. Quem afirma isso é o presidente eleito Giovanni Luigi, que tomará posse no dia 3 de janeiro. Mas se reforços ainda não chegam, a temporada de liberações está aberta no Beira-Rio. O primeiro deles é o atacante Ilan, que chegou badalado ao Inter no fim de agosto, sendo elogiado pela preparação física e que estaria à disposição de Celso Roth em poucas semanas.
Mas Ilan jogou pouco, apenas quatro partidas, não conseguir se firmar, sequer conquistar a torcida e o treinador, e foi liberado dias antes de encerrar seu vínculo com o clube – previsto para o dia 31 de dezembro.
Já sobre as especulações, Luigi mantém a política de não falar sobre negócios em andamento ou possíveis reforços. São as situações dos atacantes Ricardo Oliveira e também de Luis Fabiano:
– Nós nunca falamos publicamente em nomes. São especulações. O Inter não vem tratando esses nomes ou mesmo outros nomes. Estamos trabalhando em silêncio e no momento certo é que faremos a divulgação disso.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.