Esportes | 22/12/2010 19h07min
Com o mau desempenho do Inter no Mundial de Clubes, as críticas da torcida com o atacante Alecsandro aumentaram. Algumas especulações de que o jogador poderia ir para o Catar surgiram. Porém, nesta quarta-feira, o empresário do atleta, Oldegard Filho, negou os boatos:
>> Escute a entrevista com Oldegard Filho na Rádio Gaúcha
— Até o momento nada. Nenhuma proposta. Fala-se muito de uma proposta vinda do Catar, mas não chegou nada. O atleta ainda tem dois anos de contrato, o pensamento dele é cumprir o contrato até o final. Salvo se aparecer uma proposta vantajosa para o atleta e para o clube — disse.
O empresário aproveitou a oportunidade para manifestar sua opinião sobre as críticas da torcida. Para ele, o descontentamento dos torcedores é injusto. Oldegard ainda revelou que Alecsandro fica incomodado com a situação:
— Óbvio que o atleta fica um pouco chateado. Eu acho bastante injusta essas críticas e perseguição por pequena parte da torcida. Principalmente porque a função do atacante é fazer gol, quem tem que jogar e aparecer para criar são outros jogadores. E o Alecsandro faz muito bem a função dele. É o artilheiro das duas temporadas que jogou, com um aproveitamento maravilhoso.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.