Esportes | 27/12/2010 09h27min
Com um discurso de valorização da base e de redução de gastos, o presidente eleito Giovanni Luigi deve deixar para 2011 o anúncio de reforços. Uma das posições mais questionadas no ano que chega ao fim, a de centroavante, é uma das prioridades. Mesmo assim, Luigi nega o interesse por Ricardo Oliveira, do Al-Jazira e que estava emprestado ao São Paulo. Em oportunidades anteriores, o dirigente despistara. Desta vez, refutou, categórico:
— Não estamos tratando nada sobre o Ricardo Oliveira - disse, em entrevista ao Bom Dia Rio Grande, da RBS TV. — Estamos acompanhando as informações apenas pela imprensa.
Foto: Wagner Carmo, Vipcomm
De férias em São Paulo, Ricardo Oliveira tem seu futuro ainda incerto. O Al-Jazira, dono de seus direitos, não aceitou emprestá-lo uma vez mais para o Morumbi. Pediu R$ 17 milhões para vendê-lo, e a negociação foi encerrada. Em recente entrevista ao jornal Zero Hora, o jogador garantiu que não foi procurado, mas demonstrou interesse em jogar a Libertadores no Beira-Rio.
— Trabalhamos de forma silenciosa — reiterou Luigi, sobre possíveis contratações. — O Inter é sempre prudente, e vamos manter essa postura. Acreditamos também que o reforço está na categoria de base.
Leia mais
> Enderson Moreira começa a definir time titular do Inter B nesta semana
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.