Esportes | 22/12/2010 11h53min
Em meio ao treino do Inter-SM ontem à tarde, no Estádio Presidente Vargas, o gerente de futebol do clube, Chiquinho, recebeu a ligação de um jornal de Porto Alegre. Do outro lado da linha, o repórter queria confirmar se o novo reforço colorado era o zagueiro André Bahia, ex-Flamengo, que está atualmente no Feyenoord, da Holanda. Mas não era.
O André Bahia do Inter-SM, também zagueiro, tem 24 anos – e não 28 ou 29 anos como o clube havia divulgado –, atuou por três temporadas no Itapipoca, do Ceará, e ficou três meses no futebol austríaco. Ele já treinou ontem com o grupo colorado.
– Como eu sou da Bahia, acabou virando André Bahia mesmo. Até porque André Luís Santos e Santos, que é o meu nome, não dá, né!? São muitos santos – diverte-se o zagueiro, que saiu de Salvador preparado para passar frio no Sul, mas acabou se surpreendendo com o calor do verão santa-mariense.
Brincadeiras à parte, o Inter-SM ainda corre atrás de mais um defensor para fechar o elenco para o Gauchão 2011. Segundo o gerente de futebol Chiquinho, um jogador chamado Rodrigo estava praticamente acertado, mas acabou indo para o Uberaba, de Minas Gerais. O último defensor colorado deve ser anunciado antes da virada do ano.
– Entre o Natal e o Ano Novo, vamos resolver isso – promete Chiquinho.
Time
No treino tático de ontem, o técnico Luiz Carlos Winck colocou em campo mais uma versão do provável time do Inter-SM para começar o Gauchão 2011. O volante Vatson e os atacantes Washington e Ronni, lesionados, não treinaram. Assim, André Tereza foi testado como zagueiro pelo lado direito, e Marcelo Rincón, que já havia treinado como defensor, voltou para o meio-campo. O time titular colorado teve Paulo Roberto; André Tereza, Flávio e Luiz Henrique; Deurick, Marcelo Rincón, Thiago Corrêa, Vidinha e Cassius; Edílson e Dinei.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.