Notícias

 | 21/12/2010 15h50min

De olho em camisa 10, São Paulo tenta até Beckham

Wagner e Alex são outras opções para o clube, que quer um meia para 2011

O São Paulo está em busca de um meia para a próxima temporada. Na manhã desta quarta-feira, o auxiliar técnico Milton Cruz colocou mais um nome no leque de opções que o Tricolor tem: David Beckham. O meia, que atualmente joga no Los Angeles Galaxy, também interessa ao clube, que busca um camisa 10, sem dono desde a saída de Hernanes, para o Lazio, da Itália.

Milton Cruz esteve em Los Angeles para saber novidades dos jogadores do São Paulo que estão emprestados ao time americano e aproveitou para sondar a atual situação do meia.

– É difícil de acontecer. Mas é um jogador que todo mundo gostaria de ter. Já sei pelo Kaká, pelo Serginho, que jogaram com ele no Milan, que é um excelente profissional. E um grande profissional sempre tem lugar na nossa equipe. É um grande jogador e o São Paulo tem interesse – afirmou o auxiliar, em entrevista a Rádio Jovem Pan.

Além de David Beckham, Milton falou sobre a dificuldade de trazer Wagner, atualmente no Lokomotiv (RUS).

– Ele é um excelente jogador. Grande meia, canhoto, faz gol, tem dinâmica. É um nome a ser pensado. Mas acredito que a possibilidade seja difícil, porque é um jogador caro. Eu acho que para o São Paulo, em termos do que a gente trabalha, é difícil. De repente se for por empréstimo – cogitou Milton, mostrando que o Tricolor ainda não perdeu as esperanças de que os russos facilitem a negociação.

Outro nome citado no Tricolor é o de Alex, do Fenerbahce (TUR), que já declarou que não volta ao Brasil antes de junho. Segundo o auxiliar técnico, o São Paulo pode esperar pelo meia, ao invés de arriscar em uma contratação precipitada.

– Eu estava conversando com o Carpeggiani hoje. A gente não pode fazer contratações precipitadas. Ele acha que se for para vir jogadores que não estão no nosso perfil, é melhor que não venha. Nós mudamos o jeito de jogar e sabemos que o São Paulo precisa de um jogador nessa posição. Mas se não conseguir, vai jogar como vem jogando, com Fernandinho, Marlos – explicou, mostrando a preferência por um jogador de nome, como Alex.

– Vamos trabalhar em cima deste meia. Tem que ser um jogador para vestir a camisa 10 e ser destaque do time – concluiu.

Além dos reforços para o meio de campo, o São Paulo já declarou interesse no volante Guiñazu, apesar do Internacional já ter informado que não está disposto a liberar o jogador:

– Não só há vontade do São Paulo, como do jogador que já demonstrou vontade de vir e trabalhar aqui. Mas agora vai depender muito do Inter. O Guiñazu é um jogador que cairia muito bem em qualquer equipe do Brasil. Ele tem vontade de jogar no São Paulo, é esclarecido, sabe o que quer – acredita Milton Cruz.

Já para a zaga Tricolor, o zagueiro Sebastian Coates foi oferecido ao clube e indicado por Lugano, ex-jogador do São Paulo e ídolo da torcida.

– O Lugano falou muito bem dele. Interessa sim, é um bom jogador. Mostrou isso nos jogos que vimos contra o Palmeiras. Tem personalidade, está na seleção principal, mas existe outros clubes da Europa interessados. Mas ele tem o perfil do São Paulo.

LANCEPRESS
Victor Decolongon, AFP / 

Milton Cruz esteve em São Paulo e sondou a situação de Beckham
Foto:  Victor Decolongon, AFP


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

21/12/2010 11h31min
Richarlyson diz que Alecsandro pode se juntar a ele no Atlético-MG
21/12/2010 09h38min
Flamengo continua trabalhando para ter Ronaldinho
21/12/2010 09h26min
Vasco perto de anunciar Eduardo Costa
21/12/2010 09h03min
Mourinho impõe lei do silêncio a si mesmo no Real Madrid
21/12/2010 08h54min
Everton deve ser liberado pelo Tigres e fica próximo do Botafogo
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.