| 18/12/2010 17h14min
O técnico da equipe sul-coreana Seongnam Ilhwa, Shin Tae-Yong, admitiu este sábado que o Inter de Porto Alegre foi superior e mereceu a vitória, por 4 a 2, em partida decidida definitivamente quando seu time ficou com dez em campo, pouco mais de 30 minutos depois de iniciada a partida. Com o resultado, o clube asiático ficou em quarto lugar no torneio.
>> Confira a crônica da vitória colorada
>> Acompanhe como foi o minuto a minuto
>> Confira os gols pelo site da RBSTV
>> Veja a galeria de fotos da partida
— Eles jogaram bem, foram uma equipe superior e é preciso cumprimentá-los. Nos fez muito mal a expulsão de Jang Suk-Won, mas eles já ganhavam por 2 a 0 ali. Pode ser que nada tivesse mudado, mas já ficou muito difícil para nós dar uma virada — disse durante entrevista coletiva após a partida.
— Nos coube jogar contra os dois favoritos (Inter de Milão e Inter de Porto Alegre), não era fácil, mas estou contente com a atitude dos meus jogadores e com o que conseguimos este ano. Cumprimento-os — afirmou.
O Seongnam, que se consagrou campeão da Ásia em novembro, começou este Mundial com uma goleada por 4 a 1 sobre o Al Wahda, dos Emirados Árabes, mas depois não pôde fazer nada contra o Inter de Milão nas semifinais, para o qual perdeu por 3 a 0, e nesta última rodada do torneio contra o Inter gaúcho na disputa pelo terceiro lugar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.