Notícias

 | 15/12/2010 23h23min

O dia no Mundial: abatimento colorado depois da derrota e vitória da Inter de Milão

Jogadores colorados mostraram tristeza, em contraste com a alegria dos italianos

>> Ressaca e especulações em Abu Dhabi

O dia seguinte à eliminação do Inter foi de ressaca por parte dos colorados. A tristeza tomou conta dos torcedores, jogadores e comissão técnica em Abu Dhabi. A quarta-feira também foi de especulação em torno da saída do técnico Celso Roth do Inter. 

— O Celso está encerrando o contrato com o Inter. Precisamos sentar, conversar e avaliar o trabalho do Celso. Não discuto responsabilidades específicas de ninguém pelo que acontece. É uma série de fatores. Vamos resolvendo os problemas pegando item a item, sentando, analisando e estabelecendo um novo comportamento — declarou Roberto Siegmann, provável vice de futebol em 2011.





Entrevista depois da eliminação

Os jogadores do Inter concederam entrevistas nesta quarta-feira, um dia depois da derrota para o Mazembe. Todos estavam muito abatidos, mas Alecsandro foi o único que deu uma resposta mais áspera aos jornalistas. À certa altura, veio a pergunta:

— O seu ciclo terminou no Inter?

Ele não gostou. Não ultrapassou os limites da civilidade e da boa educação, mas mandou o seu recado:

— Vocês (os jornalistas) estão perguntando isso desde ontem. Todos me fazem este questionamento. Desculpa, mas parece até combinado — criticou o centroavante, que depois seguiu conversando com os repórteres.






Despedida melancólica

O Pachuca quase entregou o 5º lugar para o Al-Wahda, mas correu atrás e conseguiu evitar um vexame ainda maior no Mundial. A equipe mexicana perdia por 2 a 0, mas marcou dois gols no final do jogo e levou o jogo para a prorrogação, que terminou empatada. Nas cobranças de pênaltis, o Pachuca levou a melhor por 4 a 2 e levou a quinta colocação.





Inter de Milão acaba com a zebra

Chega de zebra no Mundial de Clubes. A Inter de Milão não seguiu os exemplos do Pachuca e do Inter e fez sua parte contra o Seongnam Ilhwa Chunma, da Coreia do Sul. A equipe italiana venceu com facilidade por 3 a 0, gols de Stankovic, Zanetti e Diego Milito. Com a vitória, a Inter de Milão se credenciou para disputar a final da competição no sábado, contra o Mazembe.





Vídeo da festa africana

A festa africana foi grande após a vitória de 2 a 0 sobre o Inter e a consequente classificação para a final do Mundial de Clubes. Nesta quarta-feira, o clube divulgou imagens de como foi a festa no vestiário. As imagens também mostram como foi a chegada da delegação ao estádio, a reação da torcida, a expectativa dos atletas.










 


>> Blogs:


 



L. Potter: Fome de Mundial
Aqui em Abu Dhabi quem entra em campo costuma ter fome de gols. Os colorados estavam “famintos” pelo título. E nós que estamos trabalhando (e muito) fora das quatro linhas também temos fome.




Jefferson Bottega: Torre de Babel

Se o campeonato é mundial, é razoável que o mundo se veja aqui, em Abu Dhabi. Isso, somado à curiosidade dos turistas de todos os continentes em torno da mistura de tradição e futurismo dos Emirados Árabes, faz da terra do torneio da Fifa uma torre de Babel.



Luciano Périco: Colorados em Abu Dhabi

Muitos torcedores do Inter estiveram acompanhando a classificação da Inter de Milão sobre o Seongnam. A galera ocupou pelo menos três setores do estádio Zayed Sports City.


 

 

 



>> Gráfico: Fique por dentro do Mundial de Clubes



ZERO HORA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.