| 15/12/2010 22h16min
No início dessa temporada, a especulação de que Guiñazu estaria se transferindo para o São Paulo foi grande. Agora, o assunto volta à tona. No entanto, o clube paulista não tem interesse no atleta, de acordo com o superintendente de futebol do São Paulo Marco Aurélio Cunha.
– Toda hora vem esta conversa. Aqui, há uma divergência entre as qualidades do atleta.
Aqui, há os que gostam dele e outros que criticam. É uma posição controvertida. Não sei se há esforço em contratá-lo, respeitando a importância do Guiñazu – disse o dirigente, em entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta quarta.
Em relação a participação do Inter no Mundial de Clubes, Marco Aurélio lamentou a desclassificação colorada na semifinal, no qual classificou como um “acidente de percurso”.
– A derrota do Inter foi uma acidente de percurso. Não podemos desmerecer as conquistas do Inter. Mando minha solidariedade a Fabio Mahseredjian e Fernando Carvalho. Faria o mesmo se fosse o Grêmio – afirma.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.