| 15/12/2010 10h43min
Está nas mãos do Departamento de Futebol do Criciúma a permanência ou não do goleiro Andrey, 27 anos. O atleta ainda não assinou contrato com o clube. O motivo é uma microlesão detectada por uma ressonância magnética no ligamento cruzado do joelho esquerdo, explicou o médico do clube, José Carlos Ghedin. A lesão está no mesmo local onde foi feita uma cirurgia há cerca de seis anos.
O Departamento Médico alertou sobre a contratação do jogador. Conforme Ghedin, trata-se de um problema crônico e Andrey pode jogar um ano sem sentir dor ou um dia e ter que parar. A direção do Criciúma aguarda o retorno do Gerente de Futebol, Homero Santarelli, para definir a situação do goleiro. A intenção é verificar se o mesmo problema foi detectado pelos clubes anteriores de Andrey.
O atleta chegou ao Tigre na última sexta-feira e fez os primeiros exames. Sua apresentação foi adiada duas vezes. O contrato do jogador com o Tigre seria para a temporada 2011.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.