Notícias

 | 13/12/2010 21h53min

Meia explica troca do Paraná pelo Figueirense: "Time de maior expressão"

Fernando Gabriel foi apresentado pelo Furacão nesta segunda

O meia Fernando Gabriel foi apresentado nesta segunda-feira pelo Figueirense e, ao que parece, não teve uma saída muito amigável do Paraná. Destaque do time tricolor no final da temporada, o atleta teve 60% dos direitos econômicos adquiridos pelo Furacão. Segundo ele, dois fatores pesaram para a decisão de mudar-se: o lado financeiro e a força do Alvinegro.

— Tenho uma gratidão muito grande pelo Paraná, que foi quem me deu a chance de jogar. Mas o Figueirense agora é um time de primeira divisão, de maior expressão nacional. Surgiu essa proposta financeiramente muito boa para mim e não tive como perder a chance — declarou o jogador.

Por outro lado, a transferência de Fernando Gabriel não agradou em nada a diretoria do Paraná. O acessor do clube, Paulo César Silva, acusou Luís Costacurta, empresário do jogador, de agir de má fé:

— Foi uma trairagem do empresário dele. O contrato (para a renovação) estava pronto, ele ia assinar na terça-feira. O empresário dele mandou fazer o contrato tudo certinho, acertou o salário. Aí ele disse que ia assinar sexta, mas inventou uma desculpa que ia vir para cá segunda-feira. Esse tipo de gente não pode existir mais, eu não aceito conviver com gente mau caráter — esbravejou.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.