| 12/12/2010 16h43min
Caio não deve mesmo seguir no Avaí. O meia de 30 anos, herói da permanência do Leão na Série A, que está passando férias no interior de São Paulo, demonstrou ansiedade para confirmar o acerto com o Cruzeiro, clube que disputará a Copa Liberadores em 2011.
— Será uma oportunidade muito boa e vai ser muito importante pra minha carreira. Mas, até agora, não tem nada certo. Falta pouca coisa. Meu empresário vai ter uma reunião e, quem sabe esse final de semana, pode acertar tudo. Mas acredito que até o começo dessa semana já deve estar tudo definido — declarou.
Segundo o meia, o fato de já ter trabalhado com o técnico Cuca em outras oportunidades pode facilitar as coisas no clube mineiro:
— Trabalhei com Cuca no Paraná, em 2003, no Flamengo, em 2005, e no Coritiba, em 2006. Tenho uma amizade e gosto muito dele. Além disso, Cuca confia no meu trabalho.
Por fim, Caio afirmou que esta pode ser a grande chance de destacar-se em um grande clube brasileiro:
— Tive uma passagem no Flamengo que não foi muito boa. Estou tendo a oportunidade de voltar para um time grande e isso pode ser muito importante. O Cruzeiro é um grande clube, um dos maiores do Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.