| 09/12/2010 12h
Apesar evidenciarem um cansaço, reflexo de uma viagem de cerca de 20 horas, os dirigentes do Inter não esconderam a empolgação na chegada a Abu Dhabi, cidade onde o time tentará o bicampeonato do Mundial de Clubes da Fifa. Na chegada ao hotel que hospedará a delegação, o presidente Vitorio Piffero lembrou alguns dos problemas enfrentados durante a ida aos Emirados Árabes, mas festejou a presença dos torcedores na cidade.
>> AO VIVO: a chegada do Inter a Abu Dhabi
– Foi uma viagem longa. Tivemos uma parada técnica na Nigéria, que na realidade consumiu quatro horas e meia, mas está tudo bem. Já deu para ver (os torcedores) e certamente haverá uma invasão de colorados – disse Piffero.
O vice-presidente de futebol, Fernando Carvalho, se mostrou um dos mais empolgados. Para ele, as 20 horas dentro do avião não são motivo de reclamação.
– A viagem vale a pena sempre. É maravilhoso estar aqui, com toda essa pompa, para nós, colorados. É muito bonito, muito bom. Estou muito contente por estar aqui novamente – exaltou.
Atual assessor de futebol e presidente eleito para o biênio 2011/2012, Giovanni Luigi foi outro a lembrar o desgaste da viagem. Apesar de haver um treino marcado para esta quinta, segundo o dirigente, é na sexta que começam os treinamentos visando ao confronto com Pachuca ou Mazembe pelas semifinais.
– O otimismo é muito grande. Foi uma viagem cansativa. Ficamos quase cinco horas em Lagos, mas está tudo bem. Começaremos amanhã a preparação rumo ao jogo do dia 14 – declarou.
Vídeo: Bastidores do voo
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
Trânsito movimentado em Abu Dhabi no horário em que os colorados se deslocavam para o hotel
Foto:
Glauco Pasa
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.