| 08/12/2010 23h36min
Que Celso Roth esbraveja e cobra à beira do campo ou no vestiário os colorados todos já sabem. Nem é muito difícil de perceber, pela energia dispendida. Mas treinar voo é inédito. Foi assim nas longas 16 horas de viagem até a terra da aventura árabe rumo ao bi do mundo: blindagem dos jogadores na primeira classe. Roth treinou até o voo do Inter para Abu Dhabi.
E "ai" do jogador que circulasse entre os torcedores que lotaram o voo charter. D'Alessandro, por exemplo. A certa altura, precisou falar com Mathias, seu empresário. Mathias estava na classe econômica, no segundo compartimento do Airbus A330-300 da empresa portuguesa Hifly. Uma distância relativamente curta o separava dele. Então, o camisa 10 traçou um plano, executado com o talento e a rapidez do seu drible famoso, o La Boba.
Primeiro, reconheceu o terreno, por uma fresta da cortina que delimitava a primeira classe. Dali, percebeu que os jornalistas estavam lá atrás, não por acaso afundados no terceiro e último naco de assentos, na traseira do avião. Se o avistassem _ como de fato aconteceu _ não conseguiriam alcançá-lo a tempo. Especialmente porque os dois corredores estavam bloqueados por colorados de turbantes em pé.
Leia a reportagem completa na edição desta quinta-feira de Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.