Esportes | 08/12/2010 18h54min
Quando deixou o Grêmio, no final de agosto, Hugo não imaginava que a equipe teria forças para deixar a zona de rebaixamento, onde se encontrava, e se colocasse entre os líderes da competição, com possibilidades de participar da Copa Libertadores em 2011. Atualmente disputando o Mundial de Clubes pelo Al Wahda, o meia-atacante com duas passagens pelo Tricolor elogiou muito o trabalho do técnico Renato e admitiu ter ficado surpreso com a reação da equipe gaúcha:
– O Renato fez um grande trabalho. Pra mim, foi o melhor treinador do campeonato. Quando eu estava saindo não havia nenhuma perspectiva. Nós não estávamos conseguindo jogar. Tava faltando comando no vestiário. O time tava como queria e quando não se tem comando do lado de fora, não dá – disse Hugo.
Em 2010, o Grêmio conquistou o título do Gauchão vencendo o Inter na final. Na comemoração, o jogador pegou um caixão com o símbolo do Inter e desfilou no gramado do Estádio Olímpico. Arrependido, o jogador pediu desculpas ao torcedor colorado:
– Aquilo foi uma grande besteira que eu fiz. Até conversei com o Magrão. Peço desculpa ao torcedor do Inter – disse Hugo.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.