Esportes | 08/12/2010 15h10min
Diego Clementino terminou o ano com um saldo positivo pelo Grêmio. Foram cinco gols em 186 minutos em campo, totalizando 11 jogos. O atacante foi um dos indicados por Renato para reforçar o grupo. Estreou em setembro, se destacou por entrar no decorrer dos jogos e deixar a sua marca, e encerrou a temporada de 2010 prometendo mais vontade em 2011.
– Os gremistas podem ter certeza que voltarei com ainda mais vontade, em 2011, para ajudar o time e trazer alegria a todos eles. Sou muito grato pelo incentivo e pelo carinho que demonstraram ter por mim. Espero poder corresponder sempre a todo esse afeto – declarou o jogador por meio de sua assessoria de imprensa.
Com contrato até o fim de 2011 com o Grêmio, o atacante já disse que quer permanecer por mais tempo no clube. Um dos motivos para isso é o apoio que ele recebe da torcida.
– Nunca fui acolhido tão bem por um clube. É impossível entrar em campo desmotivado depois de ouvir todo mundo gritando meu nome, mesmo eu estando no banco. Isso não é comum e a sensação foi indescritível. A torcida do Grêmio é o meu combustível. É ela que me ajuda a entrar em campo e fazer o meu melhor a cada partida – afirmou.
Recentemente, o presidente Duda Kroeff informou que, para adquirir os direitos federativos de Diego Clementino, os valores são baixos. Ele deixa o comando do clube nos próximos dias para a posse de Paulo Odone. E será a nova direção a encarregada de tratar de uma possível ampliação de contrato do jogador.
CLICESPORTESGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.