| 07/12/2010 20h11min
O zagueiro Rodrigo foi cortado da delegação e não embarca junto com o Inter para a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. O jogador, que foi contratado exclusivamente para a competição, ficará apenas na torcida pelos companheiros. Ainda não existe a confirmação oficial por parte da Fifa, mas tudo indica quer a entidade máxima do futebol mundial não permitiu a inscrição do atleta por problemas relacionados a janela de transferências.
Giuseppe Dioguardi, empresário de Rodrigo, concedeu uma entrevista por telefone ao clicEsportes na tarde desta terça-feira e disse que o jogador está muito chateado com a situação:
– Fomos pegos de surpresa. O jogador planejava disputar o Mundial. O Rodrigo está muito chateado. Falei com ele e ele pediu para não conversar com mais ninguém. Temos que entender a situação do atleta. Agora ele vai ficar na torcida pelos companheiros – disse Giuseppe Dioguardi.
O empresário garante que Rodrigo se reapresenta normalmente junto com o grupo do Inter no começo da próxima temporada e cumpre o restante do contrato.
Saiba mais sobre o Mundial:
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.