| 07/12/2010 17h10min
Mais uma baixa para o técnico Celso Roth para o Mundial de Clubes. Depois de Glaydson, o zagueiro Rodrigo também não viajará para Abu Dhabi, mas por questões legais.
– Há dois dias, a Fifa nos remeteu um questionamento sobre os jogadores. Eles aceitaram os outros argumentos. Eram jogadores que já estavam aqui e renovaram o contrato. No caso do Rodrigo, é uma interpretação da janela. Realmente deve ficar de fora – explica o diretor de futebol Newton Drummond.
Muito embora a contratação e inscrição do zagueiro Rodrigo tenha observado as determinações normativas do Brasil, em razão do prazo da janela de transferência adotado pelo futebol europeu, a inscrição do jogador para o Mundial de Clubes foi considerada irregular.
Rodrigo treinou normalmente na manhã desta terça com o restante do grupo. O Inter está postulando a substituição do zagueiro pelo uruguaio Sorondo, que já estava de férias.
Sem atuar oficialmente pelo Inter, Rodrigo foi contratado e vinha treinando para o Mundial de Clubes. O jogador não não pode ser inscrito no Brasileirão, Brasileirão e Copa Ênio Costamilan.
Saiba mais sobre o Mundial:
Vídeo: Guerreiros colorados rumam para Abu Dhabi
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.