| 03/12/2010 19h52min
Uma confusão marcou o treino do Flamengo nesta sexta-feira, dando fim à tranquilidade por qual o clube vinha passando após receber a confirmação de que não tem chances de ser rebaixado à Série B. O volante Correa desentendeu-se com o também volante Fernando e com o meia Renato, sendo retirado da atividade pelo técnico Wanderley Luxemburgo após forte discussão.
O entrevero começou com uma forte entrada de Renato em Correa durante o treino, o que deixou o volante bastante nervoso. Ele acabou acertando uma cotovelada em Fernando instantes depois, e Renato partiu para cima do ex-jogador do Atlético-MG. A discussão foi interrompida pelos demais jogadores antes que os dois chegassem às vias de fato. Logo depois, Luxemburgo tirou Correia do treino.
Luxemburgo minimiza briga
Após o fim das atividades do dia, Luxemburgo minimou o ocorrido. Segundo o treinador, o que aconteceu no treino é normal no meio do futebol:
— Isso aqui não é igreja. Um deu, o outro revidou e foi duramente repreendido. Pronto, está resolvido. Não haverá punição. Tanto que ele (Correa) está na relação para a viagem a Santos. Isso é coisa normal no futebol. Se houver reincidência, aí sim, algum jogador pode ser multado e até afastado. Mas agora não — explicou o treinador, deixando claro que não afastou nenhum dos envolvidos para o confronto deste domingo contra o Santos, na última rodada do Brasileirão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.