Notícias

 | 30/11/2010 17h18min

Zagueiro Juninho aciona Botafogo na Justiça por atraso de salários

Primeira audiência entre o jogador e seu ex-clube está marcada para esta sexta-feira, no Rio

O zagueiro Juninho, que deixou o Botafogo no final do ano passado, acionou o ex-clube na Justiça. O jogador acusa o Glorioso de não ter pago salários nem diretor de imagem nos últimos três meses em que esteve em General Severiano. A primeira audiência está marcado para a próxima sexta-feira. O zagueiro, no entanto, não estará presente, pois participa da pré-temporada com o Tigres, do México.

Juninho alega que relutou em entrar com o processo devido a boa relação que teve com o Alvinegro. Mas ficou decepcionado com a diretoria, que não cumpriu a promessa de quitar com as dívidas.

– Eu estou decepcionado com o presidente, que, no fim do ano passado, pediu para eu dar a minha palavra em nome dele para o grupo de que ninguém iria sair de ferias sem receber o que tinha direito. O Botafogo recebeu quase 1,5 milhão de dólares com as minhas negociações no fim do ano. Ainda assim, depois de 6 meses, fiz um acordo com a diretoria. Tirei quase 50 por cento do que eles me deviam para eles me pagarem em 10 vezes e nunca depositaram dinheiro algum, nem sequer recebi uma ligação de ninguém do clube para dar uma satisfação – afirmou o zagueiro, que acredita que outros jogadores também saíram do clube sem receber no fim do ano passado.

Juninho defendeu o Botafogo de 2005 a 2007 e depois voltou ao clube em 2009, após um ano no São Paulo. Em quatro temporadas pelo alvinegro, o zagueiro jogou 148 vezes e marcou 28 gols. O jogador deixou o clube depois do Brasileirão do ano passado para jogar no Suwon (COR), atualmente ele está no Tigres (MEX).

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.