| 30/11/2010 16h29min
Não é só o Corinthians quem está interessado no retorno do atacante Adriano ao Brasil em janeiro, quando a janela de transferências internacionais será reaberta. O Palmeiras, maior rival do Timão, resolveu entrar na briga para tirar o Imperador da Roma, onde ele vem amargando o banco de reservas há meses.
Segundo informações do jornalista Luciano Borges, do Blog do Boleiro, o próprio técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, ligou para Adriano e deixou claro o interesse do clube em contar com ele em 2011. O treinador já havia tentando a contratação do atleta quando estava no comando do Chelsea, mas não teve sucesso, e tirá-lo da Roma também não deve ser fácil.
— A posição dele é a mesma da semana passada (quando declarou que ficaria na Itália). Mas estas coisas podem mudar. Cada um é cada um — declarou o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano.
A principal arma do Corinthians para vencer o Palmeiras na luta por Adriano é o atacante Ronaldo. Amigo pessoal de Adriano, o Fenômeno vem conversando por telefone com o ex-jogador do Flamengo para convencê-lo a assinar com o Timão.
Adriano atuou pouco pela Roma desde que deixou o Flamengo no meio do ano
Foto:
Filippo Monteforte, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.