| 29/11/2010 16h36min
Os boatos de que Adriano poderia transferir-se para o Corinthians foram confirmados nesta segunda-feira, dia 29, pelo próprio jogador. O Imperador afirmou ter sido convidado pelo amigo Ronaldo, atacante do Timão, para defender a equipe paulista a partir de janeiro. A negociação, no entanto, dependeria da vontade dos dirigentes da Roma, atual time de Adriano.
— O Ronaldo me ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair do Roma da mesma maneira que aconteceu na Inter de Milão. Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais — destacou o ex-jogador do Flamengo.
Questionado se gostaria de voltar a atuar em terras brasileiras, Adriano desconversou e afirmou que deseja entrar em campo antes de tudo:
— O que eu quero mesmo é voltar a jogar. Não sei se estou nos planos dele (técnico da Roma). Eu estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto. Não posso perder muito tempo porque os anos estão passando — completou.
Campeão brasileiro com o Flamengo no ano passado, Adriano chegou à Roma no meio deste ano e tem sido muito pouco aproveitado pelo técnico Claudio Ranieri. Os dois já entraram em conflito diversas vezes pelo Imperador sair pouco do banco de reservas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.