Esportes | 30/11/2010 16h41min
A diretoria do Grêmio se reuniu na tarde desta terça-feira com Leandro e decidiu afastar o jogador, que só volta ao clube na reapresentação dos atletas no início de janeiro. A atitude foi tomada depois que o meia-atacante participou de uma festa da Torcida Independente, do São Paulo, seu ex-clube.
– O Leandro está suspenso e só volta ao Grêmio no ano que vem. A partir de segunda-feira o atual grupo entra em férias e o jogador só se reapresenta no Estádio Olímpico na próxima temporada. A nova diretoria vai decidir o que fazer com o atleta – afirmou Rui Costa, assessor de futebol do Grêmio.
Decepcionado com o jogador, o presidente Duda Kroeff, ao tomar conhecimento de que Leandro havia participado de uma festa com outra torcida, admitiu ao clicEsportes o arrependimento com a contratação de Leandro. Esta não foi a primeira atitude de indisciplina do atleta, que era um sonho antigo da atual gestão.
Leandro tentou se explicar, dizendo que foi convidado para receber uma homenagem da Torcida Independente:
– Estou tranquilo, recebi uma homenagem pelo trabalho que eu fiz no clube. De tantos jogadores que passaram, eu é quem fui homenageado, fui reconhecido pelo meu futebol, pelo que fiz dentro de campo.
O jogador não será multado.
CLICESPORTES
Participação em uma festa do São Paulo foi o estopim para o afastamento de Leandro no Grêmio
Foto:
Reprodução
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.