| 29/11/2010 10h51min
O começo de Chico Lins na função de gerente de futebol do Figueirense não foi nada fácil. Dirigente de sucesso dentro das quadras de futsal e vôlei, a incursão nas quatro linhas foi um desafio pessoal.
— Foi complicado, de cara, conquistar o grupo, deles assimilarem o meu estilo de trabalho. Mas logo todos entenderam. Hoje (vice-campeonato da Série B) eu posso dizer que é um dos dias mais felizes na minha vida esportiva e me sinto realizado profissionalmente. É muito bom ver essa torcida alvinegra de cabeça erguida. Foram seis meses intensos de trabalho.
Para Chico Lins, a saída momentânea do time do G-4, após três derrotas consecutivas, foi um período complicado. O dirigente disse que a desconfiança e a insegurança tiveram que ser eliminadas para que o time voltasse ao prumo.
Chico Lins não esconde o desejo de continuar com Márcio Goiano no comando da equipe, mas ressaltou que é preciso que treinador e clube cedam um pouco para chegarem a um acordo. A tendência, segundo o dirigente é de acerto.
Sobre a temporada 2011, a ideia é dar uma atenção especial aos jovens das categorias de base, estimular o movimentos dos juniores para os profissionais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.