Esportes | 28/11/2010 11h10min
Enfim, Jonas vai voltar ao Brinco de Ouro. Neste domingo, às 17h, o atacante do Grêmio, artilheiro do Campeonato Brasileiro, tem encontro marcado com um velho conhecido. Pela primeira vez ele vai enfrentar o Guarani, seu primeiro clube, no estádio onde foi revelado para o futebol.
- É curioso isso. Eu nunca mais joguei no Brinco. Em 2006, saí do Guarani para o Santos, depois fui para o Grêmio, passei pela Portuguesa, voltei ao Grêmio e nunca houve a oportunidade. Vai ser um momento marcante para mim, porque tenho excelentes recordações do estádio e do clube. Foi onde tudo começou para mim.
Mesmo que não esconda o carinho pela equipe de Campinas, que atualmente tenta evitar o rebaixamento à Série B, Jonas lembra do momento que atravessa e da importância de consolidar o Tricolor gaúcho entre os quatro primeiros da tabela.
- Foi difícil ficar de fora no último jogo. Não vejo a hora de entrar em campo novamente e participar com os companheiros dessa briga por uma vaga na próxima Libertadores, que é o nosso grande objetivo.
Das 36 partidas do Grêmio no Brasileiro, o atacante de 26 anos esteve presente em 31 e marcou 21 gols. Na temporada, balançou as redes 40 vezes em 63 jogos oficiais.
CLICESPORTES
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.