Esportes | 27/11/2010 20h52min
Fim de noite de sábado e início da madrugada de domingo na Ucrânia. Antes de jantar com um amigo, o atacante Taison, do Metalist, conversou via vídeo com internautas e torcedores brasileiros via Twitcam. Demonstrando alegria por marcar um dos gols na vitória de seu time por 3 a 1 no Campeonato Ucraniano, o ex-jogador do Inter não escondeu a saudade do Beira-Rio e cantarolou antes de se encerrar a transmissão ao vivo:
– Se eu tivesse uma máquina do tempo eu voltava para Porto Alegre pra jogar no Inter – cantou Taison, em ritmo de pagode, enquanto supostamente amarrava o cadarço dos tênis.
Em Porto Alegre, três amigos na concentração do Inter, que encara o Vitória neste domingo no Beira-Rio, davam audiência e interagiam com o atacante na Ucrânia:
– Fala, "Taisera"! Eu, Giuliano e Ronaldo Alves direto da concentra – respondeu o atacante Leandro Damião.
Além deles, o goleiro Lauro também foi lembrado por Taison na hora de se despedir:
– Alô, Laurão! Damião, Giuliano e Ronaldo! Bom jogo pra vocês – disse o atacante, agora do Metalist.
.
Na concentração colorada, Leandro Damião, Giuliano e Ronaldo Alves conversavam com o amigo Taison, agora atacante do Metalist
Foto:
Reprodução twitcam
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.