| 27/11/2010 19h06min
Compartilhar
Campo grande e forte calor não ajudaram o Juventude. O time do técnico Lucas Isotton sentiu o esforço na tarde deste sábado e não conseguiu segurar o Inter no Beira-Rio. Derrotado por 2 a 0, acabou com o vice-campeonato gaúcho de juvenis. No jogo de ida, quarta-feira, no Alfredo Jaconi, o Ju havia vencido por 2 a 1.
O lance que originou o primeiro gol do Inter, aos 14 minutos do primeiro tempo, teve uma falta não marcada para o Ju pelo árbitro. Somália interceptou um passe errado na intermediária de ataque, partiu com a bola dominada e foi derrubado, mas nada foi dado. Na sequência, a zaga colorada saiu jogando pelo meio e o contra-ataque se armou. Após um lançamento para a área, Alexandre, esperto, aproveitou vacilo do goleiro Airton e do lateral Rodrigo e ficou com o gol escancarado: 1 a 0.
Na etapa final, o Inter se fechou e saiu nos contra-ataques. O segundo gol aconteceu aos 26 minutos, após um lançamento de Fred pelo meio. Rodolfo invadiu a área em velocidade, ganhou no corpo de um zagueiro e tocou na saída do goleiro Airton.
O Ju ainda tentou buscar o gol que levaria a decisão para os pênaltis, mas a zaga colorada conseguiu segurar o restultado até os acréscimos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.